Recife - PE, 04 de Outubro de 2010.
Como todos os clubes, sociais ou não, em geral, o FlapNight Clube - dispõe de regulamento a ser criteriosamente seguido por todos os associados sem exceção. Acima de tudo o clube visa à união, confraternização, bom relacionamento e cumplicidade entre os associados e suas famílias. Sua participação é fundamental sempre para a nossa existência. A Associação “FlapNight” foi constituída pelos sócios fundadores e acima de tudo amigos, que visam à promoção de atividades culturais, recreativas e desportivas dos seus Associados.
FlapNight Clube
Regulamento
I – SOBRE O FLAPNIGHT CLUBE
FLAPNIGHT CLUBE é um clube sério, destinado a reunir pessoas com um mesmo objetivo, fins e pensamentos, e seus derivados, voltados para o entretenimento que tenham interesse e disposição para participar de eventos, confraternizações, encontros e reuniões relacionados. Ainda não possuímos sede . É um clube sem fins lucrativos. Todos os valores arrecadados pelo clube se revertem em benfeitorias para o mesmo e seus associados, pagamentos de taxas de terceiros e outros gastos.
II – REUNIÕES
Quinzenalmente, ou quando solicitado, em data e horário estipulados pelos dirigentes do clube e publicados no site http://flapnightclube.blogspot.com/ . A reunião entre os integrantes é para discussões sobre eventos que terão a participação do clube e também para discussão sobre possíveis alterações e melhorias.
III – ATIVIDADES
O FLAPNIGHT CLUBE participa de eventos realizados por terceiros ou o próprio clube em geral. Também promove eventos sociais e eventos próprios visando ajudar pessoas necessitadas. Estas atividades (internas ou externas) são definidas e estudadas previamente, durante as reuniões de conselho, onde também são definidos os horários a serem seguidos para a realização das mesmas, bem como a realização de eventos ou qualquer outra forma de confraternização, e o local destas atividades.
IV – ASSOCIAÇÃO
Para ser um membro do FLAPNIGHT CLUBE, além de preencher a ficha cadastral e possuir um convite válido, o interessado deverá seguir algumas regras de conduta e bom senso estipulado pelo clube.
São DEVERES dos Associados:
1. Cuidar bem de seu Fígado (sempre que possível);
2. Pagar pontualmente as taxa exigidas, de acordo com cada evento, tratando-se de Associados diretos;
3. Ser Pontual nos horários determinados para quaisquer eventos e participar nas reuniões da Assembléia Geral;
4. Participar sempre que possível das reuniões que serão realizadas quinzenalmente no ponto de encontro a ;
5.O associado é TOTALMENTE responsável por sua conduta durante os eventos, deixando isento de qualquer responsabilidade do clube para o associado em questão de seus atos.
6. Participar dos encontros internos ocasionais, no ponto de encontro fixo, estipulado pelo clube;
7. É dever dos membros, buscar a boa convivência, respeitando o espaço de cada um, onde brigas e transtornos não serão perdoados, levando a expulsão;
8. Divulgar e selecionar com cuidado os aspirantes a membro do clube;
9. Por divulgar a união entre amigos, proporcionar ajuda entre os membros, mesmo fora dos eventos;
10. Não expor o nome do Clube participando de eventos considerados Crimes, ou qualquer outra atividade não autorizada pela Direção;
11. Preservar o ambiente onde estarão sendo feito o(s) encontro(s) e reuniões;
12. Estar com a documentação do clube atualizada e regularizada, evitando transtornos e imprevistos;
13. Ser maior de 16 anos, em caso contrário, deve ser apresentado uma altorização assinada pelos responsáveis;
14. Aquele que não observarem os itens deste termo serão advertidos verbalmente podendo, em último caso, ser desligado do clube com a perda dos direitos á acesso do clube;
15. Ocasionar brigas e discussões que tragam transtorno e prejuízo ao grupo ou individuo do clube, será levado à julgamento e podendo ser expulso ;
16. Desempenhar, com zelo, dedicação e eficiência os cargos para que foram eleitos;
V – ADESIVOS E DOCUMENTAÇÃO
Associando-se ao clube, o novo associado adquire o direito de utilizar o adesivo promocional do clube. Para ter direito a utilizar o adesivo oficial (local a ser definido no veículo) o associado deverá participar de pelo menos 10 (dez) reuniões não consecutivas. Todas as reuniões têm lista de presença. O clube se reserva o direito de tomar as medidas necessárias em caso de não cumprimento dessas normas. A documentação ou carteirinha de associado será entregue depois de um período de 10(dez) eventos confirmados. uma taxa deve ser estipulada, tanto pela carteira quanto pelo adesivo.
O adesivo é marca e propriedade exclusiva do clube, portanto o mesmo poderá ser retirado de qualquer carro que não esteja em conformidade com o regulamento por pessoas autorizadas pelos dirigentes do clube.
VI – DESLIGAMENTO
O não cumprimento de algum item do DEVER DO ASSOCIADO, salvo se justificado, ou também, usar o nome do CLube para fins próprios, implicarão em sua exclusão do clube. O associado será obrigado a retirar os adesivos do seu automóvel e retornar a carteira de identificação. Também deverá retirar os mesmos em caso de desligamento voluntário da equipe, e claro, qualquer infração que a diretoria julgue passível de desligamento.
VII – DIRETORIA
A Direção se reunirá sempre que julgar conveniente, por convocação do Presidente e, obrigatoriamente, pelo menos, uma vez em cada semestre.
Para obrigar a Direção são necessárias as assinaturas conjuntas de dois membros da Direção.
Nas operações de Tesouraria são obrigatórias as assinaturas conjuntas de dois Diretores, sendo uma delas do Tesoureiro.
Nos atos de mero expediente bastará a assinatura de qualquer membro da Direção.
Os casos omissos serão resolvidos pela Assembléia Geral, de acordo com a legislação em vigor.
VIII – REGIMENTO
O FlapNight Clube possui um Regimento Interno mais elaborado e detalhado, que se sobrepõe a este Regulamento, a qual o mesmo está baseado.
Compete ao Presidente da Direção:
Superintender na administração da Associação, orientando e fiscalizando os respectivos serviços;
Convocar e presidir às reuniões da Direção, dirigindo os respectivos trabalhos;
Representar a Associação em Juízo e fora dele;
Assinar e rubricar os termos de abertura e encerramento e rubricar o livro de atas da Direção;
Despachar os assuntos normais de expediente e outros que careçam de solução urgente, sujeitando estes últimos a confirmação e ratificação da Direção na reunião seguinte.
Compete ao Tesoureiro:
Receber e guardar os valores da Associação;
Promover a escrituração de todos os livros de receita e despesa;
Assinar as autorizações de pagamento e as guias de receitas, conjuntamente com o Presidente;
Apresentar mensalmente as receitas e despesas do mês anterior;
Superintender nos serviços de contabilidade e tesouraria.
Compete ao Secretário:
Lavrar as atas das reuniões da Direção e superintender os serviços de expediente;
Preparar a agenda de trabalhos para as reuniões da Direção, organizando os processos dos assuntos a serem tratados;
Superintender nos serviços de Secretaria.
DIRETORIA DO FLAP NIGHT CLUBE – 2010
- PRESIDENTE:
– Nome: Ian Viana Benicio - Dirmantelo.
- VICE-PRESIDENTE:
- Nome:
- TESOUREIRO:
- Nome:
- SECRETÁRIO 1:
– Nome:
- SECRETÁRIO 2:
– Nome:
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